Posted by : Kaheler quarta-feira, 2 de setembro de 2015


Em uma entrevista para a revista Entermix, Masashi Kishimoto falou um pouco sobre seu próximo trabalho, cujo revela ele ser uma ficção científica. O criador de Naruto disse o seguinte:

“Eu já me decidi sobre o que vou escrever no meu próximo trabalho. Estou pensando em escrever uma história sobre ficção científica. Eu também já terminei de desenhar os characters designs. Eu acho que o protagonista é alguém que nunca foi visto antes em um mangá, e como sou eu que estou dizendo isso, acredito que o character está muito bem feito. 
Eu quero pensar mais uma vez na diferença entre o que quero desenhar e o que os leitores estão procurando quando lêem meu trabalho. Eu começava a pensar nisso quando fazia Naruto e vários outros one-shots. Naruto se tornou um hit inexplicável, mas quero fazer do meu próximo trabalho um hit tão bom quanto o que almejo.
Eu não sei quando vou anunciar meu novo trabalho, mas, por favor, aguarde pelo meu novo desafio que irá superar Naruto.”
Naruto de fato foi um mangá/anime de grande sucesso no mundo todo, atraindo tanto jovens como adultos, uma febre coletiva. Se o objetivo de Kishimoto é superar sua obra de maior sucesso, boa sorte. Agora basta esperar e ver os resultados que, arrisco dizer, serão positivos(assim espero).

PS: Farei postagens informativas diariamente.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan