Posted by : Unknown terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fala, povo!

Pois bem, cá estou postando. Recentemente, passei por um trauma horrível. Fiquei cerca de um mês no sertão de Pernambuco (minha terrinha <3), num lugar onde não existe wifi ou 3G, existe apenas conexão 2G, a mesma se encontra em um só lugar: no cemitério.

Isso, por um lado, me mostrou que um otaku pode se divertir sem internet por algum tempo [sem ter uma crise depressiva]. Algumas das coisas que eu pude fazer foram:



1º: Treinar maquaigem de hematoma:

Eu aprendi a fazer esse tipo de maquiagem a algum tempo, porém mal praticava. Agora pude aperfeiçoar mais minhas mandingas de fazê-las :D



Óia minha mão *^*

Posso não ser craque na arte das maquiagens, mas é com prática que se aprende ;)

2º: Começar a treinar as artes dos cospobres:

Disso eu não tirei foto, talvez porque eu não queria passar vergonha na internet. Mas posso descrever por imaginar-me fazendo cospobre com objetos próximos.

Se você tiver algum parente mais liberal por perto, que não se importe em você pegar as coisas dele pra fazer essas bostas (ou for uma Lanii-Baka-Chan da vida), aproveite! Garanto que é divertido e que você vai rir muito de si mesmo.



   Images meralmente ilustrativas

3º: Cantar!

Que tal treinar seu japonês cantando as seguintes músicas?


Darker Than Black <3




4º: Desenhar :3

Bom, eu não sei desenhar estilo mangá, apenas chibi. Durante minha viagem, eu não desenhei, apenas observei desenhos mangás feitos pelo meu primo Otaku, mas fica a dica aí para vocês que são bons nisso e não tem o que fazer num lugar sem internet.


5º: Baixar animes no celular antes de ir:

Eu fiz isso, porém, a memória do meu celular estava tão cheia, mas tão cheia, que só couberam seis episódio ;-; (melhor do que nada).


Enfim, sei que durante as férias sempre pensamos "Agora é anime e mangá todo dia, porr* !!", só que nem sempre podemos ter o que queremos.
As vezes nossos pais nos obrigam a ir para lugares como esses, isolados do mundo. Nessas horas, é difícil ver uma pessoa que "vive de internet" se divertindo como ela costumava se divertir e casa. No entanto, eu consegui me divertir fazendo essas coisas a cima. Não sei se vocês vão conseguir ter a mesma diversão que eu tive, mas, de qualquer forma, fica a dica.

Beijo da Lanii e até a próxima, otakinhos :*

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. kkkk é tenso msm, fica nesses lugares sem net :/ ^^. mais ao msm tempo é bom sair desse mundinhu que agente vive para viver outro diferente :3

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan