Archive for 2014-07-20

sábado, 26 de julho de 2014
 Fala pessoal!

 Como faz tempo que eu não faço nenhum Quiz pra vocês, decidi retornar com eles. Dessa vez, estou trazendo pra vocês um Quiz pra descobrir se você é um otaku verdadeiro ou se só é mais um poser.

 Pra quem não sabe o que é poser, se trata de uma pessoa que diz que sabe de tudo, mas não sabe de nada.

 "Ah, Lanii, você vai falar de animes que eu não conheço! Aí eu vou ser um poser!" ... Pessoal, eu não tô fazendo esse Quiz pra vocês responderem, eu tô fazendo isso pra você mandar pra aquele seu amigo que te fez passar por uma situação como uma dessas vividas por mim:

 Situação 1- Escola: "O garoto é novo na sala de aula, todo mundo fica ao redor dele, ele está falando de animes, que é o maior Otaku que existe, então você decide se enturmar, perguntando a ele o seguinte:
 -Você gosta de animes, é? Ouvi você dizendo de longe ...
 -South Park é maneiro, melhor anime do mundo."

 Situação 2 - Casa: "Mamãe está saindo pra ir ao trabalho, você está com grana(uhuuuuuuuul) e decide comprar um mangá(É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!), mas não quer caminhar até a banca.
 -Mãe, me dá uma carona até a banca? Quero comprar um mangá ...
 -Me dê o dinheiro, eu trago pra você quando estiver voltando pra casa, a noite.
 Você dá o dinheiro e vai pra escola contente, pois ia ganhar mangá novo da mamãe.
 Resumindo: Eu tinha dito que queria um de Sora No Otoshimono volume 10, ela me deu um saco de mangas."

 Então, é pra esse amigo que você vai mandar esse Quiz. E, caso você seja "o amigo", faça o teste,  veja se você é mesmo um poser e vá assistir animes, aprenda o que é um cosplay, leia um mangá e vá se informar da cultura japonesa antes de falar que é otaku.

 Vamos começar logo com isso!

Quiz: Você é otaku poser?

Posted by Unknown
quinta-feira, 24 de julho de 2014
 Fala pessoal!
 Como já tava na hora de ter um pouco de romance nesse blog, vamos ao Top 10 de casais kawaiis!
 Alguns conhecidos, outros não, mas vamos lá!
 Ps: Se você souber o nome de algum casal aqui listado como "desconhecido", deixe o nome e o anime dos personagens nos comentários, onegai!
 (To usando muita exclamação hoje '-')

Casais Kawaiis

Posted by Unknown
quarta-feira, 23 de julho de 2014
 Fala, pessoal!

 Hoje, vou deixar umas dicas de séries japonesas, jogos, no caso, para celular, para vocês assistirem/jogarem quando não há mais nada a se fazer.
 Eu estou sempre vagando pelo Aniki, que é um app para Android que eu já recomendei para vocês assistirem anime pelo seu celular ou tablet, e, de vez em quando, eu me deparo com algum anime interessante e decido assistir.


segunda-feira, 21 de julho de 2014
Fala pessoal!
Hoje, eu decidi parar de falar um pouco sobre terror no blog e decidi falar sobre outra coisa que eu gosto, Hentais e Ecchis. (Sim, eu sou garota e assisto essas coisas. Vai me apedrejar?)

Antes de qualquer coisa, se os seus pais te pegarem assistindo esse tipo de coisa, o problema é seu. Eu vou recomendar, não to mandando ninguém assistir :p

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan