Archive for 2014-05-25

terça-feira, 27 de maio de 2014
 Fala, pessoal!

 Bem, quem me conhece sabe que eu sou uma definitiva viciada em leitura. E como todo viciado, eu estava vagando pelas profundezas do mar sem fim da internet em busca de um boa leitura. E, talvez por alguma desventura do destino, eu achei algo além do que eu procurava no Literatortura.
 Galera, tenho que admitir a vocês que eu nunca havia lido algo tão perturbador e tão engraçado antes. Não consigo tirar alguns de seus trechos de minha cabeça. Por isso, eu decidi compartilhar este conto com vocês.
 E sem contar que este conto me despertou curiosidade, pois 67 pessoas desmaiaram só pelo simples fato de lê-lo.
 AVISO: SE VOCÊ TIVER ESTÔMAGO FRACO, NÃO ACONSELHO QUE LEIA ISTO. E TAMBÉM NÃO ACONSELHO QUE LEIA ISTO COM ALGUM FAMILIAR SEU POR PERTO, POR HAVER ALGUMAS PARTES(o texto inteiro) COM PALAVRAS OBSCENAS.
 Vísceras, de Chuck Palahniuk, é sem dúvidas um conto bastante perturbador, como eu já disse. Pra quem gosta de uma leitura angustiante e ao mesmo tempo engraçada, eu deixo esta recomendação.
 Chuck fez um relato sobre os desmaios que ocorreram com as pessoas que leram este conto, quem quiser ver, é só CLICAR AQUI, não vou deixar o relato aqui no blog, só vou deixar o conto mesmo.
 Atenção: se você achar que este conto não tem nada demais, procure ajuda psiquiátrica :c

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan