Archive for 2014-03-23

segunda-feira, 24 de março de 2014
Fala, galera!
Hoje eu vou esclarecer uma coisa que eu sei que muita gente já deve ter se perguntando ou que ainda se pergunta: "Afinal, anime é do demônio ou não?"
QUE FIQUE CLARO: NÃO ESTOU DESRESPEITANDO NENHUM CRISTÃO, TENHO TOTAL REPEITO POR VOCÊS(até porque eu também sou cristã). VOU APENAS EXPRESSAR MINHA OPINIÃO AQUI.
Bem, do meu ponto de vista, isso não tem nada a ver. Anime é uma forma de diversão.
Alguns cristãos dizem que animes tem influência do encardido porque traz mensagens que só contém satanismo, bruxaria, vingança, ódio, pornografia e outras coisas do gênero. Mas me respondam, QUE AUDIÊNCIA UM ANIME TERIA SE NÃO TIVESSE UM VILÃO, UM MOCINHO, UMA BOA LUTA, ALGUNS DEMÔNIOS OU ALGUMAS CENAS SEXY??? Nenhuma, não tanto pelas cenas sexy, mas eu não consigo imaginar um anime sem um vilão, um mocinho e uma boa luta. Não teria graça alguma!
Olha, quanto as cenas sexy, eu acho que isso vai da opinião de cada um. Quem quiser assistir um Ecchi, Hentai, Seinen, etc. assiste e pronto! Se você gosta e quer assistir o problema é seu, se não quiser, o problema não vai deixar de ser seu! Gosto é que nem bunda, cada um tem a sua! (A mesma coisa vale para animes com demônios)
Cristãos, eu entendo que Deus nos disse que temos que pregar a palavra pelo mundo. Mas falar que anime é uma coisa demoníaca já é demais! ANIME É APENAS UM DESENHO ANIMADO EM ESTILO MANGÁ! (Querendo ou não, isso é verdade, anime é desenho.) Animes foram feitos para divertir o público infantil, adolescente e adulto também. Eu não acho que isso tenha influência do encardido. E como eu já disse, se alguém quiser ver um anime com demônios, com cenas de sexo ou baixarias o problema é da pessoa que fez essa escolha! Deus nos deu o livre arbítrio, ou seja, nós podemos escolher o que nós queremos fazer. Se eu escolhi assistir Hentai, o problema vai ser meu. Eu entendo que vocês só querem nos alertar, mas entendam, há muitas pessoas que não creem em Deus e outros que creem, mas assistem só por diversão, sinto muito lhes dizer, mas vocês têm que respeitar.
Eu, Lanii-Chan, sou cristã, conheço vários ateus que respeitam o fato de mim ser cristã e eu também respeito a decisão deles, afinal, se eles escolheram ser assim, o problema não é meu. E um desses meus amigos ateus uma vez me perguntou: "Se nós ateus respeitamos os cristãos, por que eles não respeitam o fato de sermos ateus?" ... Eu refleti um pouco sobre aquilo que ele havia perguntado. E, sinceramente, não soube respondê-lo. Como eu já disse, eu sei que Deus nos mandou pregar a palavra pelo mundo, mas se a pessoa não quiser escutar a palavra, nós não podemos fazer nada. A dívida dela vai ser com Deus e não com nenhum cristão. Afinal, nós tentamos.
Pra você que é cristão eu vou deixar um recado: no mundo em que vivemos, é cada um por si e Deus por todos. Se você está fazendo sua parte, você será salvo, se você não estiver fazendo, bem, você já sabe ... Reflita sobre isso: "Eu não posso tomar um remédio pra outra pessoa ficar boa." ... Pra quem não entendeu, se você peca, peça perdão pelos seus pecados. Se você ver uma pessoa pecando ao seu lado, ore para que ela melhore, mas, lembre-se, se essa pessoa quiser ser salva, ela mesma terá que pedir perdão para Deus.
Eu não queria começar esse "blá-blá-blá" sobre religião, pois eu sei que a maioria do público do blog é ateu, e sei que existem muitos ateus ignorantes. E sei também que religião é meio que tipo um tabu, mas foi necessário falar um pouco sobre isso aqui. Enfim, eu acredito que quase ninguém chegou a terminar de ler o post, mas pra vocês que chegaram a terminar, muito obrigado! Aos que acharam que e errei alguma coisa, que eu falei besteira, só digo uma coisa, essa é a minha opinião!
Até a próxima, galera!

Anime é coisa do demônio?

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan