Archive for 2014-02-23

quarta-feira, 5 de março de 2014
É um anime muito bom, porem você não se apega a nenhum personagem devido a ele ser muito curto, voce o veria em menos de duas horas, mas de qualquer forma eu recomendo!


sábado, 1 de março de 2014
Fala, pessoal!
Bem, galera, vou começar esta post contando a história "ultra-emocionante" dele. Bem, essa semana, na escola, minha professora havia nos mandado fazer uma receita de felicidade caseira, eu vi muita gente colocando em suas receitas sorrisos, alegria, etc. Mas eu queria fazer algo diferente, algo que ninguém ainda tivesse feito. Então pensei: "Bem, como é pra expressar a minha opinião nisso, então vou juntar as coisas que eu mais gosto, que são: animes, mangás e jogos e vou fazer essa receita logo". Confiram como ficou:

RECEITA DE FELICIDADE DE UM OTAKU:
Ingredientes:
 1 Otaku
 1 Otome
 1 PC Gamer
 2 Passagens para o Japão
 2 Fantasias Cosplay
 1.000.000.000 de DVD's de animes de sua preferência
 Todos os consoles de video-games existentes
 1.000.000.000 de jogos de video-games correspondentes às plataformas que você tiver
 1.000.000.000 de mangás
 1 Paçoca

 Modo de preparo:

  1. Junte o Otaku com sua Otome e dê a eles as passagens para o Japão, quando chegarem lá, vista-os com as fantasias cosplay e deixe-os andando nas ruas de Tókio ou numa Feira Cosplay. Depois, leve-os para casa.
  2. Ligue o PC Gamer e coloque-os para jogar algum RPG ou FPS, caso eles não queiram jogar no PC, coloque-os para jogar algum jogo em um de seus muitos consoles. Depois, coloque-os para assistir alguns de seus vários DVD's de animes até anoitecer. 
  3. Quando finalmente anoitecer, coloque o Otaku para dormir junto de sua Otome, se for da vontade de ambas as partes, eles podem ler um de seus mangás juntos antes de dormir.
  4. Coma a paçoca e seja feliz 
Galera, essa foi a receita que eu entreguei para minha professora, se eu ganhei uma nota boa ou não aí eu já não sei =/
Agora você se pergunta: "Mas por que você trouxe essa receita pra cá, Lanii-Chan?". Simples, leia o titulo da receita e veja o nome do blog e também porque eu quis trazer. Algum problema? Se tiver, tô nem aí.
Aí você se pergunta: "Mas, Lanii-Chan, por que eles leem os mangás antes de dormir e não em outra parte do dia?". Galera, nessa receita eu expressei minha opinião, já que eu gosto de ler mangás à noite, antes de dormir, eu coloquei isso no papel.
"Lanii-Chan, qual é a da paçoca nessa história?". Boa pergunta! Só deu vontade de colocar a paçoca e eu coloquei.
Enfim, é isso por hoje, pessoal. Espero que tenham gostado da minha receita ^.^'

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan