Archive for 2014-02-23

sábado, 1 de março de 2014
Fala, pessoal!
Bem, galera, vou começar esta post contando a história "ultra-emocionante" dele. Bem, essa semana, na escola, minha professora havia nos mandado fazer uma receita de felicidade caseira, eu vi muita gente colocando em suas receitas sorrisos, alegria, etc. Mas eu queria fazer algo diferente, algo que ninguém ainda tivesse feito. Então pensei: "Bem, como é pra expressar a minha opinião nisso, então vou juntar as coisas que eu mais gosto, que são: animes, mangás e jogos e vou fazer essa receita logo". Confiram como ficou:

RECEITA DE FELICIDADE DE UM OTAKU:
Ingredientes:
 1 Otaku
 1 Otome
 1 PC Gamer
 2 Passagens para o Japão
 2 Fantasias Cosplay
 1.000.000.000 de DVD's de animes de sua preferência
 Todos os consoles de video-games existentes
 1.000.000.000 de jogos de video-games correspondentes às plataformas que você tiver
 1.000.000.000 de mangás
 1 Paçoca

 Modo de preparo:

  1. Junte o Otaku com sua Otome e dê a eles as passagens para o Japão, quando chegarem lá, vista-os com as fantasias cosplay e deixe-os andando nas ruas de Tókio ou numa Feira Cosplay. Depois, leve-os para casa.
  2. Ligue o PC Gamer e coloque-os para jogar algum RPG ou FPS, caso eles não queiram jogar no PC, coloque-os para jogar algum jogo em um de seus muitos consoles. Depois, coloque-os para assistir alguns de seus vários DVD's de animes até anoitecer. 
  3. Quando finalmente anoitecer, coloque o Otaku para dormir junto de sua Otome, se for da vontade de ambas as partes, eles podem ler um de seus mangás juntos antes de dormir.
  4. Coma a paçoca e seja feliz 
Galera, essa foi a receita que eu entreguei para minha professora, se eu ganhei uma nota boa ou não aí eu já não sei =/
Agora você se pergunta: "Mas por que você trouxe essa receita pra cá, Lanii-Chan?". Simples, leia o titulo da receita e veja o nome do blog e também porque eu quis trazer. Algum problema? Se tiver, tô nem aí.
Aí você se pergunta: "Mas, Lanii-Chan, por que eles leem os mangás antes de dormir e não em outra parte do dia?". Galera, nessa receita eu expressei minha opinião, já que eu gosto de ler mangás à noite, antes de dormir, eu coloquei isso no papel.
"Lanii-Chan, qual é a da paçoca nessa história?". Boa pergunta! Só deu vontade de colocar a paçoca e eu coloquei.
Enfim, é isso por hoje, pessoal. Espero que tenham gostado da minha receita ^.^'
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Fala, pessoal!
Bem, faz um tempo que eu falei sobre livros no blog, já que o post fez sucesso decidi falar mais uma vez sobre este assunto no O.L.O.M. Pra quem não lembra do outro post que eu fiz sobre livros: #Ficaadica-Livros Fodas *-* .

Vou começar falando deste livro. Bem, eu sempre gostei muito de ler e às vezes fico vagando na internet procurando alguns livros bacanas para ler, foi assim que achei esse livro. Infelizmente eu ainda não o li, mas deixo aqui a dica para quem estiver interessado.
Já faz um bom tempo que este livro foi escrito, pelo o que eu pesquisei ele foi lançado no ano de 2001.
É uma rápida leitura, galera. Só tem 266 páginas. Dá pra você começar a ler num dia e terminar no outro ou até mesmo terminar no mesmo dia em que começou a ler!





Galera, esse sem dúvidas foi um dos melhores livros que eu já li.
Se você gosta de romance com uma pitada de suspense acompanhado de lutas incríveis com magia, essa é uma boa leitura para você.
Sinopse: "Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense."
O livro foi lançado no ano de 2010, se eu não me engano.
O livro contém ao todo 586 páginas.
PS: Se você tem esse livro em casa e ele não tem capa igual ao que eu postei aqui é simples, A Batalha Do Apocalipse-Da Queda Dos Anjos Ao Crepúsculo Do Mundo foi editado por várias editoras, ou seja, ele tem várias capas diferentes uma da outra.

Vou falar a verdade, nunca fui fã de Star Wars, sempre preferi O Senhor Dos Anéis, mas estou interessada em ler este livro.
Uma leitura bem rápida, de apenas 160 páginas.
Sinopse: "Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias O Caminho Jedi, manual de treinamento da Ordem. O livro funciona como um almanaque dos guadiões da paz nas galáxias. Nele são apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outros. Em O Caminho Jedi, o leitor vai desvendar os segredos e partilhar do conhecimento passado de geração para geração – aprendendo, inclusive, as nuances do combate de sabre de luz e a hierarquia Jedi. Além disso, conhecerá novos personagens, novas criaturas e novas naves. Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas — adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas."

Bem, galera. Só vou recomendar esses dessa vez. Espero que tenham gostado das dicas aqui deixadas.^^

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan