Posted by : Unknown sábado, 9 de agosto de 2014

 Fala pessoal!
 Devido ao grande sucesso que essa postagem teve, estou trazendo de volta nossas postagens sobre chibis!
 Hoje, eu vou fazer um pouco diferente, alguns chibis diferentes do mesmo personagens e chibis de personagens desconhecidos. Sem mais delongas, vamos lá:

Vou começar com alguns Chibis do L(Death Note), pois ele além de ser muito seduzente, é muito fofo *-*

Neko :3




Sebastian e Ciel já são fofos normalmente, imagine, então, como Chibis?


É, Ciel, melhor se vestir de neko do que de mulher ...



Um dia ainda como esse pão de curry!

Pra vocês que gostam de uma vocaloid, vão aí alguns chibis da Hatsune Miku!



Taí um gif pra vocês :3

Vamos agora aos chibis de Mirai Nikki:







Vamos agora aos Chibis do personagem mais gato, gostoso, lindo, divo e maravilhoso de todos os animes, Rin(Yukio e Shiemi também) *----------*








Não sou fã desse anime, mas vão aqui alguns chibis de Toradora :3







Blood Lad, pra agradar os fans :3





Another :3




Pra comemorar a chegada da segunda temporada, vão aqui alguns Chibis da primeira temporada de SAO(desculpem o atraso, mas eu tinha que falar disso alguma hora):







Gente, por ser um anime que eu gostei muito, sinto muito, mas eu não podia deixar passar em branco, Akuma No Riddle:


Pra ninguém botar defeito, tem Chibi até de Claymore




Quem disse que tem Chibis só de animes? Vamos aos Chibis de jogos também u.u







Queria colocar mais Chibis de jogos, mas eu já to com a vista embaçada depois de ver tanta imagem '~'

Agora, os desconhecidos:
PS: Se você souber o nome de algum Chibi aqui listado, você pode deixar o nome dele nos comentários para que mais leitores do blog possam ver o anime que ele pertence






Eu sei que não é desconhecido, mas eu já fiz outras postagens com Chibis de Naruto e não queria reservar um sessão só para ele. Então, vou incluí-lo junto aos desconhecidos porque sim e pronto. 






Que foi? É proibido postar Chibi de onigiri? 


É isso por hoje, galera. Lembrando que se tiverem uma sugestão, crítica, elogio, etc deixe nos comentários ou mande para: lani.lani@hotmail.com.br
Até a próxima, otakinhos :3

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan