Posted by : Unknown sábado, 30 de agosto de 2014

 Fala pessoal!

 Pra quem não entendeu o título da postagem, eu explico: Eu, Lanii-Chan, estou muito ociosa hoje. Graças a isso, preparei uma pequena seleção de imagens aleatórias de animes, é claro. Mas já estou preparado novas postagens para vocês, meus queridos otakinhos :D

 Bora começar com isso:




































 É acho que muita gente já deve ter bastante foto pra colocar no perfil do Whatsapp, Facebook, Twitter ou do caralho a 4 por um tempo :p

 Vou ficando por aqui, gente. Desculpem pelas poucas imagens, mas eu quis colocar só as mais legais, segundo o meu ponto de vista.

 Até a próxima, oatkinhos :3

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Que coincidência!! Logo quando eu desci até a imagem da Misaki do Another começou a tocar a música de abertura de Another (Kyomu Densen) na minha playlist. Doideira..

    ResponderExcluir
  2. Amooooo a Suigintou do Rozen maiden ela resume minha existência

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan