Posted by : Unknown sábado, 26 de julho de 2014

 Fala pessoal!

 Como faz tempo que eu não faço nenhum Quiz pra vocês, decidi retornar com eles. Dessa vez, estou trazendo pra vocês um Quiz pra descobrir se você é um otaku verdadeiro ou se só é mais um poser.

 Pra quem não sabe o que é poser, se trata de uma pessoa que diz que sabe de tudo, mas não sabe de nada.

 "Ah, Lanii, você vai falar de animes que eu não conheço! Aí eu vou ser um poser!" ... Pessoal, eu não tô fazendo esse Quiz pra vocês responderem, eu tô fazendo isso pra você mandar pra aquele seu amigo que te fez passar por uma situação como uma dessas vividas por mim:

 Situação 1- Escola: "O garoto é novo na sala de aula, todo mundo fica ao redor dele, ele está falando de animes, que é o maior Otaku que existe, então você decide se enturmar, perguntando a ele o seguinte:
 -Você gosta de animes, é? Ouvi você dizendo de longe ...
 -South Park é maneiro, melhor anime do mundo."

 Situação 2 - Casa: "Mamãe está saindo pra ir ao trabalho, você está com grana(uhuuuuuuuul) e decide comprar um mangá(É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!), mas não quer caminhar até a banca.
 -Mãe, me dá uma carona até a banca? Quero comprar um mangá ...
 -Me dê o dinheiro, eu trago pra você quando estiver voltando pra casa, a noite.
 Você dá o dinheiro e vai pra escola contente, pois ia ganhar mangá novo da mamãe.
 Resumindo: Eu tinha dito que queria um de Sora No Otoshimono volume 10, ela me deu um saco de mangas."

 Então, é pra esse amigo que você vai mandar esse Quiz. E, caso você seja "o amigo", faça o teste,  veja se você é mesmo um poser e vá assistir animes, aprenda o que é um cosplay, leia um mangá e vá se informar da cultura japonesa antes de falar que é otaku.

 Vamos começar logo com isso!

1- O que é um cosplay?
a)Isso é simples! É um tipo de sushi.
b)É quando você se caracteriza de um personagem de anime e vive como ele por um dia.
c)Não sei.

2-A sigla SAO, se refere a que anime?
a)Um retardado escrevendo sal.
b)Sword Art Online
c)Um anime que eu nunca assisti, mas vejo meu amigos que são otakus verdadeiros falando e também vejo nas páginas do facebook.

3-Goku é personagem de quer anime?
a)One Piece
b)Dragon Ball
c)Eu tive infância ... Naruto
d)Lanii, deixa de ser fresca, todo mundo sabe a resposta dessa ¬_¬'

4-Você tem em mente a dominação mundial?
a)Não e não vejo pra quê essa pergunta, Senhor Autor.
b)Claro que tenho, Lanii! *-*
c)Isso está longe do meu alcance...

5-Que tipo de criaturas não podem JAMAIS chegar perto de mangás?
a)Otakus huehuheuheu
b)Crianças, elas acham que mangás são revistinhas de colorir '-'
c)Comé qui eu vou saber dissu?

6-Mariana tem 3 maçãs, Junior tem 4 uvas e Marcos tem 4 colheres de papel, considerando a massa do Sol, responda qual item vale mais que todos se somado ao número de pessoas que tem um supositório enfiado no rabo nesse momento:
a)?
b)Mas que tipo de pergunta é essa?
c)Isso não era um Quiz de otaku poser? '-'
 ~~Desconsidere essa porra, só coloquei pra vocês lembrarem que segunda-feira tem aula :3 ~~


Resultados:


Mais respostas "a": PQP, tu é poser do caralho '-'
Siga o conselho da Lanii-Chan(caso você seja novo no blog, ou não tenha entendido ainda, eu sou a Lanii-Chan) e vá assistir animes, se informe da cultura japonesa, por mim, você pode até dar o cu, mas não saia por aí falando que é Otaku sem saber de nada '-'

Mais respostas "b": Você não precisou fazer esse Quiz, tu és um Otakinho maneiro :3
Mesmo que você não assista tantos animes assim e não saiba muito sobre a cultura dos nossos manos orientais, você é mais Otaku que muita gente por aí ...
Você já pode recomendar esse Quiz pra outras pessoas :3

Mais respostas "c": Você é poser.
Como você não é tão poser quanto as pessoas que responderam mais "a", não vou te criticar tanto, mas vá assistir um anime ou ler um mangá.

É isso por hoje, pessoal. Se tiverem uma sugestão, critica, elogio ou se quiserem falar com a administração do O.L.O.M, deixe nos comentários, ou mande um E-mail para a Lanii, respondo assim que possível: lani.lani@hotmail.com

Até a próxima, Otakinhos :3

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu tô só vendo essas respostas tudo na B. AHAEUHAUEHUAHUEHA

    ResponderExcluir
  2. Só uma questão que eu não entendi jshsjahs pq perguntar se temos em mente a dominação mundial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm n percebi '-' mas tenho a sensação de que é a resposta b)

      Excluir
    2. claro q tem q perguntar isto, vc n quer ser o melhor de todos os otakus? vc n quer ser aquele q esta na liderança?

      Excluir
  3. vei quem e a criança que ia dizer que o goku não é de drango ball... sou otaku que bom só respondi b ^-^ animes e mangás são super fodas

    ResponderExcluir
  4. esse quiz ta muito obvio tinha q ser um pouco mais dificil ( ' - ' )

    ResponderExcluir
  5. Eu so marquei B, tirando a ultima q eu marquei D, D->WTF?

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan