Posted by : Unknown quarta-feira, 23 de julho de 2014

 Fala, pessoal!

 Hoje, vou deixar umas dicas de séries japonesas, jogos, no caso, para celular, para vocês assistirem/jogarem quando não há mais nada a se fazer.
 Eu estou sempre vagando pelo Aniki, que é um app para Android que eu já recomendei para vocês assistirem anime pelo seu celular ou tablet, e, de vez em quando, eu me deparo com algum anime interessante e decido assistir.




 Recentemente, cruzei com um, que, definitivamente, chamou minha atenção: Yami Shibai - Histórias de Terror Japonesas. Eu, de inicio, tive certeza que era um anime, mas tá mais voltado a uma série narrativa.
 As técnicas narrativas desta série imitam o Kami Shibai, que é uma espécie de "teatro de papel", onde se narram histórias.
 Yami Shibai estreou na Tv Tokyo em 14 de Julho de 2013, com direção de Tomoya Takashima, roteiro de Hiromu Kumamoto e uma narração do caralho de Kanji Tsuda.
 Se vocês estiverem, de fato, interessados em assisti-la, recomendo que vocês, depois de assistir aos episódios, busquem entendimento do que vocês viram, pois algumas histórias lá apresentadas são um tanto complexas e, as vezes, pode ser que você entenda-as errado, assim como eu entendi errado o primeiro episódio.
 E o melhor de tudo é que cada episódio tem menos de 5 minutos, o que facilita e muito na hora de assistir :D
 É provável que você só ache está narrativa legendada em português no Anitube e nos apps Aniki e Anime BR, por ele ainda não ter a fama que merece.

                             

Que sorriso fofo *-*

 Gente, se vocês, assim como eu, estão cansados de tanto terror, suspense, etc etc. se acostumem.  Atualmente só ando assistindo animes desse gênero. Mas, pra tirar esse clima de terror, suspense, sobrenatural, vamos falar de coisas fofinhas com demônios e fantasmas:
 Pra vocês que curtem um joguinho viciante que vicia no celular, recomendo o jogo Ayakashi Ghost Guild, que já faz muito sucesso com mais de 20 milhões de jogadores no mundo inteiro!
 "Ah, Lanii, esse jogo só deve rodar em Iphone ou em celulares caralhados :/ ", ai que você se engana! Eu sou usuária de Android, possou um Galaxy Y, e essa porra roda no meu celular!
 Descrição: "Como um agente fantasma, os jogadores precisam enfrentar os acontecimentos misteriosos ao seu redor. Esses eventos estão sendo desencadeados por lendárias criaturas com uma força para além do entendimento. Os jogadores têm de controlar os fantasmas e dominar os seus poderes, transformando-os em demônios. Ao longo do enredo, eles lutarão contra dezenas de fantasmas, além de combater os agentes rivais."
 Eu não pude jogá-lo tanto. Se eu bem não me engano, só joguei uns 5 minutos, pois a memória do meu celular ficou lotada e travava demais. Deletei vários apps por nada ;-;
 Enfim, joguem essa porra :3


Se você não quer gastar a memória do seu celular e gosta de jogos com música, recomendo a vocês o genérico do Guitar Hero, Music Hero.
 A jogabilidade é bem parecida com o original, com diferença que, ao invés de cinco "casas", temos só três. Seja em qualquer modo(fácil, médio, expert), sempre virão três "casas" de notas, apenas aumentará a velocidade em que elas virão. Pra vocês que são fans de Guitar Hero, eu recomendo, pois, com este app, você pode tocar QUALQUER MÚSICA que tenha no seu celular!
"Um rock paulera pode?" Pode!
"Lanii, eu posso tocar J-pop?" Pode!
"E Kenny G? Também pode?" Claro que pode!
"Pode tocar até orgia de traveco? *--*" Errr ... Aí é decisão sua!
Basta escolher a música e tocar!



Não tô aqui pra mostrar minhas habilidades, tô aqui pra mostrar o jogo. Então, nada de print '-'

Por hoje é só, pessoal. Espero que vocês tenham gostado! Tem uma dica? Quer recomendar algum jogo, anime, série ou quer que a Lanii-Chan faça alguma postagem pra você? Deixe nos comentários ou mande para o meu E-mail, respondo o quanto antes: lani.lani@hotmail.com.br

Até o próximo post, otakinhos :3

{ 1 comentários... read them below or add one }

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan