Posted by : Kaheler domingo, 29 de junho de 2014

Hello, bem, talvez a maioria já tenha assistido Another. Mas estou aqui lhes recomendar o mangá e não o anime(pois o mangá sem duvidas é melhor).

26 anos atrás, em uma classe de terceiro ano colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir a falecer e seus amigos decidem "fingir" que ela está viva com eles até o dia da formatura. Na foto de formatura, Misaki, que devería estar morta aparece na foto... Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e está sempre sozinha desenhando.

''A historia é a mesma, porem a arte e os detalhes que nao aparecem no anime sao dignos de aplausos. Com 4 volumes e 20 capitulos eu li em poucas horas(nao sei voce, como gosta de ler hahaha)'' ''Enfim recomendo muito esse mangá'' 

download

 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan