Posted by : Unknown sexta-feira, 16 de maio de 2014

  Fala, pessoal!
  Bem, galera, vou começar esse post falando porque eu me afastei do O.L.O.M, o motivo é simples, escola.   Como todo mundo deve saber, o segundo bimestre do ano de 2014 está sendo muito curto. É prova atrás de prova, trabalho em cima de trabalho, atividades, lições de casa, etc. etc. Aí ficou tudo "meio" corrido e eu quase não tive tempo para o O.L.O.M, mas agora arrumei um tempinho pra vocês, seus lindos :3
  Bem, sem mais delongas, vamos começar logo com isso! :D
  Essa semana eu recebi um e-mail de um fã, que estava interessado em saber quando abriria de novo vagas para autor. Galera, por enquanto, não vamos abrir vagas nem tão cedo. Quando eu abri uma vaga para escolher um novo autor, o que trouxe o Gabriel pra cá(não sei o que vocês estão achando dele, mas desde quando ele me mandou o seu currículo eu já senti que seria ele o escolhido e, combinemos, ele é um bom autor e este cabeçalho aqui em cima, foi ele quem fez :3 ), eu me senti muito insatisfeita com muitos currículos que eu recebi. Muito currículo de otaku poser. Portanto, pra não ter que passar por todo aquele estresse de novo, as vagas para autores e administradores estão fechadas por enquanto.
  Hoje eu vim aqui trazer uma dica de app pra vocês usuários de android. Muita gente deve conhecer, mas vou falar mesmo assim. Eu recomendo para vocês otakus, os apps Aniki, Otaku BR e Animusica.
  O Aniki e o Otaku Br não estão mais disponíveis no Google Play, portanto, se quiserem baixar, acessem esse link no seu aparelho android: otakubrmob.tk. Estes apps são muito bons para assistir animes online diretamente do seu aparelho android, você pode assistir no próprio player do app, e, no Aniki(não sei se no Otaku BR também dá) você pode assistir no player do seu aparelho, pelo MX Player ou fazer download do episódio.
  O Animusica ainda está disponível no Google Play, portanto, você pode baixar por lá mesmo. O app serve pra você escutar musicas dos seus animes favoritos e fazer download diretamente no aparelho.
  "Lanii-Chan, esses apps estão disponíveis pra Apple ou Windows Phone?"Eu não sei, gente. Eu acho que eles estão disponíveis só pra android mesmo. Mas não custa nada tentar procurar na App Store dos seus aparelhos.
  Bem, galera, só passei aqui para deixar essas recomendações mesmo. Vou tentar postar mais, não quero que o blog volte a ser tão paradão. Mas isso vai depender muito da escola :/
  Vou ficando por aqui, até a próxima, galera! o/

{ 27 comentários... read them below or Comment }

  1. Nao to conseguindo baixá por esse link ai nao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hey man, ñ consigo baixar o otaku aniki por esse link, ñ tem outro lugar pra baixar ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Otaku Aniki está passando por uma atualização, talvez seja por isso ,mesmo que eu já tenha ele no meu dispositivo,quando procuro na Play Store também não acho . Acho que se esperarmos um tempo volte à aparecer na Play Store.Mas respondendo a sua pergunta,eu já pesquisei mas não achei :\

      Excluir
  4. Quero saber como baixa o otaku aniki no meu celular para a Google play tiro ele é quero muito ver one piece e os tempos que eu tenho não fico no PC ou na TV fico no celular vendo anime mas o problema é que tem vez que fico sem net quero ver one piece

    Okama hey

    ResponderExcluir
  5. Olá, otakinhos! :3
    Me desculpem não responder antes, estava passando por problemas pessoais...
    Então, sobre o Aniki ou o Otaku BR, infelizmente eles não se encontram mais disponíveis no Google Play.
    Caso vcs não estejam conseguindo baixar, vou recomendar um aplicativo alternativo, que eu ainda não tive a oportunidade de baixar, mas vejo bastante comentários positivos sobre o mesmo: Super Animes. Procurem no Google Play, não sei informar se ele também está disponível para Iphone ou W.P rs (vou fazer uma postagem sobre ele em breve)
    Qualquer dúvida, deixem nos comentários ou no meu chat no facebbok ~~> https://www.facebook.com/aylanne.teles
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o Otaku Aniki ta com problema de SERVIDOR não de atualização,ja baixei um outro aplicativo so que n e esse dai e outro Criado pelos mesmo cara ao cara estou min referindo a (Tenchi)

      Excluir
  6. Salvou a minha vida *---*
    eu estava a procura desse app pois apaguei sem querer querendo e.e
    Arigato, Lani-chan!

    ResponderExcluir
  7. http://www.adrive.com/public/ndtD6t/otakubr%20aniki.apk
    Achei nesse site. Da pra baixar :D

    ResponderExcluir
  8. Arruma isso aí cara, pelo amor de Deus, quando eu cliko no link eu sou direcionado pro Play Store ><

    ResponderExcluir
  9. Yoooo minna-san, vi que muitos aqui não estão conseguindo baixar o Otaku Aniki, então resolvi deixar aqui o modo como eu baixo este ótimo app.

    http://apps.evozi.com/apk-downloader/?id=tk.otakubrmob.otakubraniki

    Ao entrar no link acima, basta clicar em "Generate Download Link" e em seguida em "click here to download". Será baixado um arquivo .apk (o formato dos apps android).
    Agora basta passar esse arquivo para seu smartphone, localizá-lo e instalá-lo.

    - OBS.: Lembre-se de ir nas configurações de segurança e marcar a opção para permitir "Fontes Desconhecidas", assim você poderá instalar apps de outros locais além da Play Store.

    ResponderExcluir
  10. Eu consegui baixar pelo Mobogenie, um aplicativo tipo o play store, só que desde ontem eu não estou conseguindo utilizar o aplicativo, ele não baixa nenhum episódio, nem da para assistir online. Alguém sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei o app de novo pelo mobogenie. No meu celular só dá problema ppara baixar os episódios quando minha internet está muito ruim mesmo. Mas consigo assistir online normalmente.

      Excluir
  11. Desde ontem o app aniki paro de funciona alguém sabe o porque. ?

    ResponderExcluir
  12. Desde ontem o app aniki nao funciona alguém sabe o porque. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem não esta mais funcionado desde o dia 22,ele pega mais não aparece a lista de animes.

      Excluir
  13. Cade o criador do app otaku aniki responde minha pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sou a criadora do aplicativo Aniki, infelizmente não sei pq ele parou de funcionar de repente.
      De uma hora para a outra, aconteceu o mesmo problema com o meu, então para o meu bem e de todos os usuarios que acompanham o blog, decidi buscar aplicativos alternativos a ele.
      Em breve nova postagem a cerca disso.
      Desculpe o transtorno,
      Bj da Lanii o/

      Excluir
  14. Pessoal
    Infelizmente não foi a play Store que Tirou o app foi a propria criadora que o Desativou para uma versão para PC que não deu Certo
    Descobrindo que o app estavá ainda disponivel como apk de pessoas que tinham o app Original e colocavam a Disponibilidade para Download a Criadora apagou todos os dados do aplicativo deixando Somente o site Uol Mais Beta-que é Horrivel Recentemente na 4shared um dos Administradores colocou o mesmo programa fazendo sua propria versão que enclusive minha amiga debora testou e aprovou,mais não sei quanto tempo ele funcionara ha que no meu funcionou só 2semana. Aqui está o link http://www.4shared.com/mobile/rCrk-HOqce/Otaku_Aniki.htm
    Espero que ajude vcs ja que essa versão criada pelo Rodrigo -Adm da 4shared
    Esta disponivel pra
    Windowns
    Android
    Se não funcionar por muito tempo não posso fazer nada mais tentem baixar o Maxímo de animes ai para de.funcionar se tiver com uma. Boa net baixa de novo ja que essa versão pesa 2,47 KB eo total 7,9MB
    Falo !!!!! Eu quero ser um dos ADM desse Blog hehe

    ResponderExcluir
  15. Nunca irei me conformar com a morte deste valioso app :(

    ResponderExcluir
  16. Ganhei um Windows Phone e gostaria de baixar o app, ele morreu mesmo? Tem para meu S.O.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tenho um windows phone e, sinto em lhe informar que nao ha apps disponíveis que realizem tal função de download. Mas sugiro que entre no site ''animes cloud'....... lá é possível fazer o download de qualquer anime sem quaisquer complicações. Abraço.

      Excluir

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan