Archive for 2013-10-06

segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!
Pessoal queria pedir desculpas por não ter postado por todo esse tempo, mas agora estou voltando e decidi uma coisa: Vou trazer um pouco mais posts diferentes para o blog... Mas como assim coisas diferentes? Simples, além de falar de animes e games agora também vamos falar de coisas que você tem que fazer antes de morrer, livros bacanas, etc.
Agora já vi que algumas pessoas estúpidas pensaram "Aff... Ninguém merece... A Lanii-Chan vai começar a falar de livros estúpidos que ninguém vai ler", ai é que vocês se enganam. É obvio que eu não vou falar de livros chatos e idiotas, vou falar de livros que eu acho que todo mundo que lê o blog vai gostar... Mas quais são esses livros? Confira:
Vou começar com um livro que todo Gamer vai querer ler:
1001 VIDEOGAMES PARA JOGAR ANTES DE MORRER-TONY MOTT
1001 Videogames para jogar antes de morrer é o primeiro, melhor e mais completo guia já publicado sobre os melhores jogos já vistos. Bem organizado e com Games com diversas plataformas(Xbox, PC, PlayStation, etc.), além de Games antigos e clássicos, apresenta também Games novos e favoritos pela galera. Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas que o Game está disponível. 
Além de textos informativos que foram escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição que o Game teve para a criação de outros do mesmo gênero.



BRUXOS E BRUXAS- JAMES PATTERSON & GABRIELLE CHARBONNET
Ok galera eu estou lendo este livro e só tenho uma coisa a dizer dele: FODÁSTICAMENTE FODA!!!
Sinopse: "É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único  mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde."


STRANGE ANGELS- LILI ST. CROW
Eu havia começado a ler este livro, infelizmente não pude acabá-lo pois eu o perdi :(
Mas isso não importa, o que importa é que o livro é muito bom, e eu vou continuar na curiosidade até comprar outro.
Sinopse: "Dru Anderson se acha mais estranha por mais tempo que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas na boa - até que tudo explode em uma casa gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta de cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidem ser os caçadores - e dessa vez Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até o amanhecer, acabou a brincadeira..."



MORTE E VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD - BEN SHERWOOD
Eu já li este livro, na minha opinião, foi um dos melhores livros de romance que eu já li *-*
Sinopse: " O livro conta a história de um jovem que sobrevive a um terrível acidente de carro, em que seu irmão mais novo morre. Anos mais tarde, o laço entre os irmão permanece tão forte que transcende os limites normais entre a vida e a morte. Charlie St. Cloud vive em uma confortável vila da Nova Inglaterra. Todos os dias, ele cuida da grama e dos monumentos do antigo cemitério onde seu irmão mais novo, Sam, está enterrado. Agraciado com um dom extraordinário, após sobreviver ao acidente, ele ainda pode ver, falar e até mesmo jogar com o espírito de Sam. É quando conhece a jovem Tess e, o amor o deixa dividido, ao aproximar-se de Tess significa que ele estará deixando seu irmão para sempre?"


VISÃO DO ALÉM - CHARLAINE HARRIS
Galera, tenho que confessar para vocês, este é o meu livro favorito, e Charlaine Harris é a minha escritora favorita, os livros dela são ótimos, e além disso, você vai ficar ansioso para ver no que vai dar o suspense, e quando você acaba o livro, você pensa " EU NECESSITO DA CONTINUAÇÃO DA CONTINUAÇÃO DESTE LIVRO AGORA!!".
Sinopse: " Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço(encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho habito de não querer ouvir o que eles tem a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga dessenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada... E o criminoso ainda não terminou seu trabalho..."
Gente, recomendo para vocês que se interessaram neste livro, lerem também: SURPRESA DO ALÉM e FRIO DO ALÉM, pois é a continuação de Visão Do Além.

Galera só vou mencionar esses, espero que tenham gostado deste post :)

Quer sugerir um post?! 
Mande um E-mail para:
lani.lani@hotmail.com.br
Atenderemos a todos os seus pedidos

#Ficaadica- Livros Fodas *-*

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan