Archive for 2013-05-26

sexta-feira, 31 de maio de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!
Fala Pessoal!!
Hoje eu estou a qui postando para vocês o MomentoGamer para matar a saudade desta série de post's.E hoje eu vou postar sobre um Game um pouco antigo,mas que já meteu medo em muita gente: Slender.
Antes de falar do Gamer vou falar da historia da lenda dele.A origem do Slender é um tanto desconhecida não se sabe se ele é um extraterrestre ou um homem amaldiçoado.Só se sabe que ele tem a necessidade  de raptar crianças,e é visto antes do desaparecimento de uma ou várias.O Slender Man é descrito vestindo um terno preto,braços grandes que parecem tentáculos, que lhe ajudam a capturar e assustar suas vitimas,pois elas ficam em estado hipnótico, totalmente ipotentes em sua presença.
Por muito tempo ele era tratado como uma lenda urbana para assustar criancinhas.Mas com o passar do tempo,alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man deixou de ser apenas uma lenda e virar realidade.
Existem muitos relatos de pessoas que dizem que o viram.Dizem que ele costuma aparecer à noite,geralmente em áreas florestais e próximas a rios.

O Slender já foi avistado em vários lugares do Japão,Noruega e Estados Unidos.
Assista a esse vídeo e veja relatos de pessoas que alegam terem sido seguidas pelo Slender Man.

                               

Se é verdade ou não eu não sei!!Se você quer saber vá até uma floresta e se prepare para não voltar mais.
Por causa dessa lenda foi criado um filme e em seguida a produtora Parsec Productions lançou o Game Slender :The Eight Pagesconhecido somente como Slender.
O objetivo do jogo é você encontrar 8 paginas em uma floresta à noite,supostamente deixadas por uma vitima.O jogador não tem nada para se defender ou atacar,apenas uma lanterna para exergar melhor.Somente depois de pegar a 1ª pagina o jogador passa a ser seguido pelo Slender Man.



Foram criados muitos outros mapas do Game,como o mapa Mansion, neste mapa você esta dentro de uma mansão,que seria "a casa do Slender",e você tem de recolher objetos da mansão,ou seja,segundo a minha filosofia você esta assaltando "a casa do Slender".


Também foi lançado o Slender Claustrophobia,que é o Game dentro de um labirinto neste mapa você tem que tentar sair do labirinto,que é uma missão muito complicada.


Foi lançado também o mapa 7th street, que é o Game Slender numa rua qualquer.Este mapa na minha opinião é um dos mapas de Slender mais fáceis de zerar.O objetivo é você encontrar 8 páginas em determinados lugares de uma cidade e fugir dela.Porém, as páginas estão sempre nos mesmos lugares se você parar pra olhar, e isto faz com que o Game fique muito fácil, porém você consegue se assustar com ele.


Além disso foi lançado também o mapa Elementary, que é o Game dentro de uma escola, o objetivo nada mais é do que recolher ursos de pelúcia dentro de uma escola e fugir dela.Na minha opinião este é um mapa que vocês não vão se assustar, eu pelo menos não me assustei com este mapa.


Foi lançado o mapa Prison, este mapa eu recomendo para vocês que são corajosos , pois dá pra levar muito susto com ele!! É o Slender dentro de uma prisão abandonada.


Enfim, foram lançados mapas como Sanatorium, Hospice etc., mas se você gosta de Games assustadores eu os recomendo o Slender Original, que é o que acontece na floresta mesmo, por ser um dos que eu mais me assustei ao jogar e também é o mais difícil de zerar, pois cada página tem mais ou menos dez possibilidades de lugares diferentes onde ela pode estar.
E não parou por ai o sucesso do Slender, foi lançado também o Game slendytubbies, que fez um grande sucesso.O Game em si é uma mistura de Slender com Teletubbies, de inicio você vai pensar "nossa que besteira nem deve dar medo", ou então pensar que deve ser mais ou menos assim:



Mas na realidade é assim:





Ok, se você ainda não jogou este Game eu posso garantir que dá pra você levar uns bons sustos com ele, experiência própria!!
O objetivo do Game é você recolher 8 potinhos que estão no chão, estes potinhos são o "Papa Gostoso", a comida dos Teletubbies. No Slendytubbies ao invés de Slender temos o Tinky Winky para assustá-los, de  início você vai pensar de novo que é uma besteira e tal, mas é ai que vocês se enganam, pois no momento em que o Tinky Winky aparece é quando você se assusta e tem vontade de correr para as colinas de tanto medo!!
No Game você tem 3 modos de jogo, estes são: Manhã(modo fácil, na minha visão "Modo Bebê Chorão"),Tarde(modo normal, na minha visão "Modo Garotinho(a) da Mamãe") e Noite(modo difícil, na minha visão "Modo Macho(Fêmea) Alpha").
Antes de tudo eu queria pedir desculpas à vocês por estar estragando a infância de quem esta ouvindo falar do Game só agora(gosto muito de vocês leitores, mas em que ilha deserta vocês estavam?!).Quer saber não desculpem,não fui eu que criei o Game mesmo!!

Agora eu vou falar de uma coisa que eu já queria falar a algum tempo, o "Fim da Parceria O.L.O.M. + Nerd Sábio".Esta parceria já acabou a muito tempo, quem acessou o blog neste tempo que eu estou sem postar deve ter percebido.A causa desse fim de parceria foi uma briga que nós tivemos por causa do blog e por outras causas também.Mas não se preocupem, pois vocês terão aos meus post's toda Terça e Quinta-Feira!!Isso mesmo tô de volta com um PC novo e ele é ainda melhor que o outro!!

É isso por hoje galera, o post de hoje vai ficando por a qui, espero que tenham gostado!!

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan