Archive for 2013-03-31

sexta-feira, 5 de abril de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)
Fala pessoal!!
Hoje eu vou dar dicas do que você fazer e do que você não fazer numa Feira Cosplay,porque eu sei que tem muitos Otakus e Otomes que ainda não tiveram a oportunidade de participar de uma Feira Cosplay,e nem se quer sabem o que fazer lá,se você não tiver como alugar uma fantasia de um Cosplayer eu vou também deixar dicas de como fazer uma fantasia Cosplayer.Então lá vai a 1ªdica:

1º:Claramente se for sua primeira vez numa Feira Cosplay não vá de Cospobre,pelo menos na sua primeira vez numa Feira Cosplay vá vestido de um Cosplayer decente,recomendo as Otomes a não ir de roupa muito curta na primeira vez,mas a opção é de vocês.

2º:Cuidado para não dá uma de rídiculo(a),se você não conhece o ambiente de uma Feira Cosplay não vá chegando como se fosse o Otaku do pedaço,quem manda na Feira Cosplay,claro que é um ambiente para você ser livre,mas vá com calma,e,aproveite bem a Feira Cosplay aos poucos.

3ºSe você é um Otaku que só de ver uma Otome fica louco,se controle,porque você se descontrolar na Feira Cosplay,você vai pagar uma de idiota imprestável que vai morrer virgem.Eu sei que hoje em dia uma Otome é rara,mas tente se controlar,porque você tem que colocar na sua cabeça que você nunca vai encontrar sua Otome dando um ataque toda vez que vê uma.

4º:Se você é uma Otome,não vá com uma roupa muito curta,pois não é porque é um evento de animes que não vai ter um pervertido por perto,mas se você não se importar com isso,tudo bem.

5º:Se você não sabe o que fazer numa Feira Cosplay,basicamente algumas feiras têm shows de algumas bandas de J-Rock/J-Pop como no Anime Festival Asia que teve apresentação da banda BabyMetal este ano,outras têm concursos para eleger o melhor cosplay da feira,enfim,se divirta do seu jeito.

"Mas eu não sei como é que eu faço um otímo cosplay".Não tem problema a gente ensina!!

1º:Vamos começar pelo cabelo,eu recomendo você a não usar peruca ou aplique,use seu próprio cabelo que fica mais original do que usar uma peruca ou um aplique,só use a peruca ou o aplique se o cabelo do personagem for mais longo que o seu cabelo.Gente o cabelo do Cosplayer é importante,por ser uma das coisas mais díficeis de fazer,independentemente do Cosplay, e procurem pinta-lo da cor do Personagem que você deseja fazer o Cosplay, não pensem: "Poxa, o cabelo dele é vermelho, mais o meu é preto.. Ah, vou deixar assim mesmo, não faz diferença!" Realmente pintar o seu cabelo da cor do personagem faz diferença sim!
Não importa se o seu cabelo é liso ou não, você pode dar alisante ou prancha,que não vai ser nada Gay!

2º:Agora vamos falar de uma parte delicada,que são os olhos,como em animes e mangás os personagens têm olhos grandes você pode passar maquiagem,ou usar lentes de contato,se for o caso.

3º:Se você for fazer Cosplay de algum personagem de orelhas grandes,como Zelda,você vai precisar colocar orelhas de silicone,ou algo do tipo,mas não é muito importante se o personagemnão tiver orelhas grandes ou piercings.

4º:Se  você for fazer Cosplay de algum personagem com boca tatuada,aposte em usar um batom,ou algo do tipo.

5º:Se o seu personagem for músculoso,o corpo já é um pouco mais complicado, pois você pode aparentemente possuir um pouco a mais de massa corporal do que seu personagem, então eu sugiro que você escolha um personagem que se caracterize não apenas físicamente, mais como também psicologicamente. Levando também em consideração os músculos.

6º:Dependendo da roupa eu lhes aconselho a perguntar primeiro para algumas costureira quando custará para ela fazer, algumas vezes fica bem mais barato do que você comprar, as vezes! Por favor pessoal, quando forem fazer um Cosplay se vocês querem que ele saia perfeito não vão em um Cosplay com 70% da roupa, ai vocês pensam: "Como a calça do meu personagem é azul, eu vou usar jeans." Isso acaba que ficando não muito legal, pois vai acabar ficando estranho, eu sei que o custo é menos se você usarem o que vocês tem em casa, mais se vocês pararem pra pensar, existe coisas que nem precisa você comprar, e isso fara vocês gastarem menos e poder usar aproximadamente 50% dessa parte da roupa que é uma das coisas também muito importante!
Ao invés de jeans prefira uma calça moletom ou calça tactel,que ficam bem mais original que o jeans.

7º:Os sapatos é um pouco mais complicado, pois não é facil de encontrar e você não pode pedir para uma costureira fazer amenos que seja fácil. Você pode usar também a criatividade que fica bem mais "emocionante" pois fazer um Cosplay não é simplesmente gastar dinheiro comprando roupas, e a emoção e a felicidade que você sente na hora em que faz.

8º:Não precisa comprar mais de dez Kunais e mais de dez Shurikens, você pode simplesmente comprar uma Kunai e uma Shuriken, e olhem esses dois vídeos que vão ensinar a vocês a como fazer Kunais e Shurikens que ficam ótimas para tirar fotos:Video ensinando a fazer shuriken  video ensinando a fazer kunai
 Dica:Você pode pintar de cinza,preto ou da cor que preferir a Kunai e a Shuriken!!

9º:Não compre lentes de contato se o cabelo do personagem cobre os olhos.

10º:Não precisa comprar a espada se ela for simples, você pode pedir para um serralheiro fazer,que fica bem mais barato.

11º: Vai fazer Cosplay do anime Naruto,não precisa comprar mais de três bandanas para fazer o Cosplay de vários ninjas de Konoha, você só precisa comprar uma para fazer o Cosplay dos ninjas de Konoha, com excessão de Rock Lee.

12º:Fez Cosplay de Sasuke e que fazer de Itachi? Não precisa comprar outra bandana, basta simples mente passar um pedaço de fita isolante preta no centro.

Bem pessoal,antes de terminar o post de hoje eu quero dizer a vocês que quando eu não postar é porque meu PC deve estar com algum problema,no caso eu fiquei sem NET,mas eu postei no dia seguinte,então tenham certeza de que eu não vou decepcioná-los,porque vocês são o mais importante de tudo no blog,e,o que seria do O.L.O.M sem vocês?!
É isso pessoal desculpem os transtornos,e,até a próxima!!
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)
Fala pessoal!!
Hoje eu estou trazendo para vocês alguns animes que ficaram muito kawaii na versão Chibi.
Se você não sabe o que é Chibi,é um termo usado para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental.

Em 10°lugar temos o Chibi do anime Death Note:
Muito kawaii,amei o L e o Light!!
Em 9°lugar temos o Chibi do anime Inuyasha:
 Inuyasha fica muito fofinho como Chibi!!
Em 8ºlugar temos o Chibi do anime Samurai x,Rurouni Kenshin:
                                             Rurouni Kenshin fica muito kawaii como Chibi!!   

Em 7ºlugar temos o Chibi do anime Dragon Ball:
**Vomitando arco-iris**

Em 6ºlugar temos o Chibi do anime Naruto:
Sakura kawaii D+!!

Em 5ºlugar temos o Chibi do anime Tokyo Mew Mew:
 Ichigo muito linda como Mew Mew!!
Em 4ºlugar temos o Chibi do anime Sakura Card Captors:
Amei os olhos vesão Chibi!!
 Em 3ºluagr temos o Chibi do anime Cavaleiros do Zodíaco,Saint Seiya:
Muito fofo!!
Em 2ºlugar temos o Chibi do anime Sora No Otoshimono:
*--* Nymph *--*

E em 1º lugar temos o Chibi do anime Bleach:
Ichigo kawaii D+ amei esse Chibi!!
 
É isso pessoal o post de hoje vai ficando por aqui,espero que tenham gostado,e,até a próxima!!

10 Chibis Kawaii D+!!

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan