Archive for 2013-03-03

quinta-feira, 7 de março de 2013

Que Tipo de Otaku/Otome Você é? » Test maker


OBS:Algumas palavras estão sem acentuação,infelizmente não deu para por o acento em algumas palavras,pois não aparecia a palavra correta.
Desculpem pelo transtorno.
terça-feira, 5 de março de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)


Fala pessoal,hoje nós vamos falar Os Cavaleiros do Zodíaco,também conhecido como Saint Seiya,e,também Sora No Otoshimono.

Os Cavaleiros do Zodíaco se baseia na historia de um orfão chamado Seiya,que foi forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Atena, conhecidos como Cavaleiros. Após despertar o poder dos Cavaleiros, uma essência espiritual que se originou com o Big Bang(chamada de Cosmo), Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e volta ao Japão para encontrar sua irmã mais velha. Como a jovem havia desaparecido no mesmo dia em que Seiya foi para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o pede que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde os órfãos que sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze devem lutar para ganhar a mais poderosa Armadura: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya vencesse o torneio, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.
O torneio é interrompido pelo vingativo Cavaleiro de Fênix, Ikki, que deseja eliminar qualquer traço que o ligue às pessoas que o forçaram a seguir seu treinamento. Ele rouba partes da Armadura de Sagitário e enfrenta os Cavaleiros de Bronze restantes, Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga. Com a derrota de Ikki, os Cavaleiros de Bronze são atacados pelos Cavaleiros de Prata, enviados pelo Grande Mestre do Santuário para eliminá-los. Enquanto vencem as batalhas, os Cavaleiros de Bronze descobrem que Saori é a reencarnação de Atena e que o Grande Mestre tentou matá-la ainda bebê. O Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Aiolios, salva Saori, mas é morto logo depois. Antes disso, entrega Saori ao seu avô adotivo. Decididos a apoiar Saori, os Cavaleiros partem para o Santuário para enfrentar o Grande Mestre, mas antes de sua chegada, Saori é gravemente ferida por uma flecha. Os Cavaleiros acreditam que o Grande Mestre pode curá-la e tentam encontrá-lo, mas são confrontados por diversos Cavaleiros de Ouro no caminho. Depois de diversas batalhas, Seiya chega ao templo do Grande Mestre e descobre que ele é o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Saga, que matou o Grande Mestre em busca de poder. Com a ajuda do Cosmo de seus amigos, Seiya derrota Saga e usa o escudo da estátua de Atena para curar Saori. Logo depois, Saga comete suicídio como forma de se punir.


Sora No Otoshimono(Caiu Do Céu)se baseia na historia de um garoto chamado Sakurai Tomoki,cujo seu lema é "Paz e sossego é melhor",ele vem tendo um sonho com uma garota que lhe pede ajuda sempre,mas não consegue ver seu rosto.Eishirou Sugata,um veterano em sua escola,acredita que seja um sonho do "Novo Mundo".Sugata chama Tomoki para analisar uma anomalia,que segundo ele,é o Novo Mundo.Essa anomalia passaria sobre a cidade a meia-noite,e é a chance de Tomoki descobrir o significado do seu sonho.Enquanto espera debaixo da cerejeira seus amigos,Sugata e Sohara,sua amiga de infância,a anomalia no céu aparece,e um ser desconhecido cai do céu,este ser é a Angelóid(uma coisa metade anjo e metade andróid)Ikaros,uma angelóid tipo Alpha.
Ikaros muda por completo a vida de Tomoki,onde ele só queria paz e sossego,já não tinha mais isso,mesmo que a tarefa de Ikaros fosse a de realizar os pedidos de Tomoki ele não consegue mais isso.
Após algum tempo surge Nimph,uma angelóid de tipo Beta.Nimph é apaixonada por coisas doces,seu doce favorito é maçã do amor,ela veio para a Terra com a missão de capturar a Rainha Urano,no caso,Ikaros é a rainha,mas ela começa a ver que Tomoki,que Nimph chama de besouro,seria um bom mestre para ela,e,depois de muito tempo,ela desaparece,e retorna a Synapse(lar dos anjos e angelóids),e é castigada pelo seu mestre,que chega até a matar o seu passáro além de maltratar a angelóid,e manda-a retornar a Terra para capturar a Rainha Urano novamente,como ela mais uma vez não consegue,ele manda duas angelóids tipo Gama,acompanharem ela até a rainha,mas ela mal sabe que esta sendo enganada pelo seu mestre,e,que as angelóids tipo Beta vão mata-la!Mas ela contou com a ajuda de seus amigos que a salvaram,e até mesmo a ajuda de Ikaros,que se transformou em Rainha Urano para ajuda-la,enquanto Tomoki,Sohara,Sugata e Mikako tentam quebrar a corrente de Nimph,pois quando quebram a corrente,que fica no pescoço de uma angelóid,quem era mestre desta angelóid deixa de ser o seu mestre para quem quebrou a corrente ser seu novo mestre.
Na segunda temporada Sora No Otoshimono Forte,aperecem  mais angeloids,como Astraea,uma angéloid tipo Delta,e Chaos  uma angelóid de segunda geração tipo Epsilon.


 Bem pessoal o post de hoje vai ficando por aqui,espero que tenham gostado,e,até a próxima!

CDZ+Sora No Otoshimono

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan