Archive for 2013-02-24

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Minasan, kon'nichiwa!!(Olá,pessoal!!)

Fala pessoal,hoje nós vamos falar de One Piece.

One Piece fala da historia da tripulação pirata do capitão Monkey D. Luffy(conhecido no Brasil como Ruffy).A maior ambição de Luffy é encontrar o One Piece,o maior tessouro do mundo,para assumir o posto do "rei dos piratas" Gol D. Roger.Vinte e dois anos após a execusão de Gol D. Roger,muitos piratas não se interessaram mais em encontrar o One Piece,muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência.Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do mundo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha,onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha,toda a tripulação tem suas cabeças em prêmio!!
É visto em One Piece, várias figuras de linguagens, estruturas literárias e características de romances, como heroísmo do protagonista e uma capacidade maior que o comum.

Akuma no Mi(na versão brasileira fruta do diabo)são frutas que dão habilidades especiais a quem as consumir.São raríssimas e difíceis de se encontrar fora da Grande Linha,por isso mesmo, são extremamente valiosas.Estas frutas tem três tipos,Paramecia, Zoan e Logia.

 Paramecia:
Frutas que dão ao usuário o poder de modificar sua estrutura corporal, por exemplo: Luffy,que é feito de borracha e pode esticar seu corpo.

 Zoan:
Frutas que transformam os usuários em animais. Possui três formas: humana, meio humana/animal e animal. Alguns usuários são: Chopper(Hito Hito no Mi).

Logia:
O tipo mais forte. Permite ao usuário controlar e transformar seu corpo em poderes elementares, como: fogo(Portgas D. Ace) eletriciade(Enel) gelo (Aokiji), Magma(Akainu), e até mesmo a luz (Kizaru). Esse tipo de Akuma no Mi tem vantagens e desvantagens. A principal vantagem é a de não receber ataques corporais, as exceções são Kuzan que congela o corpo ou o Barba Negra que devido ao seu poder de "absorção", tem o efeito colateral de receber ataques físicos.

Personagens:

Monkey D. Luffy,O Chapéu de Palha: Capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, quer se tornar o Rei dos Piratas e reencontrar seu amigo Shanks, tem uma paixão platônica por carne. Comeu a Gomu Gomu no Mi, fruta do diabo que tornou seu corpo em borracha. Luffy também criou os "Gears", nos quais usa as propriedades de sua Akuma no Mi para ampliar seu poder de ataque.

Roronoa Zoro,O Caçador de Piratas: Espadachim que deseja se tornar o melhor espadachim do mundo. Antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha caçava piratas apenas para viver com o dinheiro de suas recompensas. Conhecido por sua técnica de 3 espadas (Santoryuu). Apesar de seu estilo ser baseado em três espadas, ele pode lutar usando duas, uma ou nenhuma espada.

Nami, A Gata Ladra: Navegadora e ladra "especializada em piratas", quer desenhar o mapa do mundo de One Piece. Apaixonada por tesouros e dinheiro. Sua arma é o Clima Tact, um bastão capaz de criar nuvens com raios.Possui uma habilidade de poder sentir quando irão ocorrer mudanças climáticas, como a chegada de uma tempestade.

Usopp,O Rei dos Atiradores: Atirador, quer se tornar um valente guerreiro do mar. Típico mentiroso. Usa um estilingue e costuma fazer sua própria munição, como bolas de pimenta, bolas de ferro (utilizadas num jogo japonês chamado Pachinko), ovo podre e etc. Ele também usa marretas (uma pequeninha que pelo menos é real e outras gigantescas porém que são completamente falsas) e após Skypea começa a usar Dials (conchas que guardam e depois liberam diversas coisas, desde impactos até luz).

Sanji,O Perna Negra: Cozinheiro, quer achar o mar lendário "All Blue", que segundo a lenda, possui todos os tipos de peixes. Muito mulherengo, vive pararicando Nami e Robin ou qualquer outra bela mulher que aparecer em sua frente. Se utiliza de chutes para lutar, pois já que que é um cozinheiro, não deve danificar suas mãos em batalha. Demonstrou em Enies Lobby que pode aquecer sua perna usando fricção do ar, essa técnica foi chamada de "Diable Jambe". Também fuma cigarros o tempo todo (Obs.: Na versão americana eles trocam os cigarros por pirulitos mudando muito o formato de Sanji). Tem diversas discussões com Zoro que sempre acaba apartada pela Nami.

Tony Tony Chopper,O Amante de Algodão Doce: Médico, é uma rena de nariz azul. Comeu a Hito Hito no Mi e se tornou um híbrido de homem e rena, por isso de conversar com humanos e com os animais. Criou a Rumble Ball que aumenta as fases de suas transformações (de 3 para 9, contando a forma de Monstro e a Kung Fu Point que desenvolveu durante os 2 anos de treinamento). Quer encontrar a cura para todas as doenças do mundo. Ingênuo, acredita em tudo que Usopp fala. É o mais jovem do grupo e o com a menor recompensa.

Nico Robin,A Criança do Demônio: Arqueóloga, comeu a fruta Hana Hana no Mi, que a permite "brotar" qualquer parte de seu corpo em alguma superfície (normalmente os braços). Após os 2 anos de separação do grupo, consegue "brotar" partes gigantes de seus corpo ou criar um clone de si. Quer descobrir a verdadeira história do Século Perdido (Rio Poneglyph). Até o momento é a única pessoa viva a conseguir ler os "Poneglyphs". Na maior parte do tempo livre fica lendo livros. Tem uma visão pessimista e sombria da maioria dos fatos.

Franky, O Ciborgue: Engenheiro naval da tripulação tem o corpo modificado por partes mecânicas (menos suas costas, ele fala que não é um robô completo porque não conseguiu alcançar suas costas), ele usa garrafas de cola como combustível, (uma curiosidade é que quando trocam seu combustível de cola para chá quente por exemplo, sua personalidade é alterada) sonha em criar um barco dos sonhos para conseguir atravessar o mundo e chegar a Raftel (A última ilha da Grande Linha).

Brook,O Sussurante / Soul King: Músico da tripulação, morreu mas retornou dos mortos graças a sua Akuma no Mi (Yomi Yomi no Mi). É um esqueleto porque demorou em encontrar seu corpo enquanto vagava pelos mares na forma de alma, e quando o encontrou, já não estava mais inteiro. É um ótimo espadachim e sua arma é uma espada que fica em sua bengala, possui ataques que consistem em golpes em alta velocidade. Brook também usa seu violino para lutar (usou uma vez para adormecer seus inimigos com o Nemuriuta). Assim como Sanji, é um pervertido com as mulheres e tem a mania de dizer "Poderia me deixar ver sua calcinha?" Foi capitão dos Piratas Rumbar e seu grande sonho é reecontrar a baleia Laboon.



Pessoal o post de hoje vai ficando por aqui,espero que tenham gostado,e,até a proxima!!

One Piece!!

Posted by Unknown
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Dupla Fodastica

Posted by Unknown

Vegeta e o Seu Amor

Posted by Unknown

Goku Sendo Exorcizado

Posted by Unknown

Escolas no Japão

Posted by Unknown

Coca-cola+Animes

Posted by Unknown

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan