Posted by : Unknown segunda-feira, 19 de agosto de 2013

 Minasan, kon'nichiwa!!
 Pessoal, hoje eu novamente vou estragar a infância de vocês, como no MomentoGamer#3-Slender, no qual eu mencionei slendytubbies. Perdão galera, mas eu não poda deixar de mencionar este jogo no  MomentoGamer, pois além de mim gostar muito de estragar a infância de vocês este game também dá uns sustinhos, infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de jogá-lo, mas deixo aqui a dica para vocês que gostam de jogos de terror.
 Mas vamos agora a historia do jogo, por um lado é ate 'engraçadinha', o Seu Barriga, começa a cobrar muito mais pelo aluguel dos moradores da vila, porque seu filho, Ñoño, está com uma doença grave, mas como não consegue todo o dinheiro para pagar o tratamento(acho que o Seu Madruga não pagou o aluguel), seu filho vem a falecer, então em um ato de loucura, ele decide matar todos os moradores da vila, e em seguida se mata.
 No jogo você tem alguns objetivos a cumprir este são:

  • Achar uma lanterna
  • Achar uma bola quadrada
  • Achar o chapéu do Seu Madruga
  • Achar a vassoura da Bruxa do 71
  • Achar maleta com alugueis
  • Achar uma Marreta Biônica
 O jogo acontece na Vila mesmo. Na minha opinião é um pouco parecido com Slender, pois você está vagando por um lugar abandonado com uma lanterna na mão(claro, depois que você acha a lanterna). No decorrer do jogo vão aparecer alguns dos moradores da vila, incluindo também o Seu Barriga, e, também umas caveirinhas(o Seu Madruga :P).
 Pessoal, eu recomendo o Game para vocês, apesar de ainda não ter jogado, eu vou logo dizendo que vocês terão uma surpresa(um tanto desagradável) quando zerarem o jogo, mas não vejam Gameplays e sim joguem! ~~>http://www.mediafire.com/download/ra05ivgjw9ktu4l/DreamFallenChaves.zip





 E antes que eu me esqueça, a melhor parte é que é um jogo brasileiro, assim você não precisa ficar traduzindo tudo no Google tradutor já que não sabe falar inglês!
 E claro, esqueci de mencionar que você pode escutar os batimentos cardíacos do personagem no decorrer do jogo, sendo assim, não é só você que terá um ataque cardíaco :P
 E ficamos por aqui, até a próxima pessoal!!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Free Fire Mod Apk is the best hacking version to get unlimited coins, cash, and gold. I downloaded this mod from url with fully working and excellent features. you can also download it for free from that site. Best gaming sites

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Bem Vindo
XD

Visualizações do Blog

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Otakus Lideram o Mundo -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan